quarta-feira, 29 de março de 2017

Oito semanas sem pintar o cabelo! Será que o pior já passou?



Aqui estou eu... com os meus cabelinhos brancos a nascerem livremente sem tintas desde dia 4 de Fevereiro. 


Está a ser facil ou dificil? Bem, acho que nem uma coisa nem outra, pelo menos por enquanto. Chateia-me um pouco o cabelo agora ter várias cores, o período de transição já sabia que não iria ser fácil, mas acho que acima de tudo estou cheia de vontade de ver o meu cabelo todo "natural", sem tintas, e poder ver o resultado final. Tenho comentado sobre a minha decisão de não pintar mais o cabelo e tenho recebido elogios e criticas, mas para ser sincera, não estou muito preocupada com isso. Considero que decidi sozinha e que estou verdadeiramente preparada para encarar as possíveis consequencias desta decisão. A minha mãe apoia-me e entende-me e isso é o mais importante. Acima de tudo a única diferença que estou a sentir é uma liberdade muito grande que não sei explicar por palavras. Como se estivesse a revelar o mais verdadeiro "eu" e a aceitar-me exactamente como sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário